A melhor festa do ano! - Gossip Girl

A melhor festa do ano!

Hey Upper East Siders! Precisei de um dia inteiro pra me recuperar da ressaca da festa, mas diferente de mim, algumas pessoas precisam acordar cedo no dia seguinte e fingir que não tinham enchido a cara no final de semana. O que posso dizer? Adoro quando bancam os mocinhos da historia. Pelo menos essa festa serviu para provar uma coisa que todos já sabíamos: Serena é uma vadia! Vi nossa S se esfregando em Nate Archibald no meio da festa e saindo com ele na maior encenação de Bruna Surfistinha. Acho que a tão respeitada família Archibald não vai gostar de saber que seu querido sucessor faz esse tipo de coisa, mas espero que a noite tenha sido proveitosa para nossa It Girl!

Vindo diretamente do Brooklyn, Vanessa se divertiu bastante com o nosso querido Chuck Bass. Passaram o maior tempão trancados no quarto. Ouvi dizer que só abriram a porta para pegar uma garrafa de champanhe. O que será que Blair acha disso? 

Falando em Blair Waldorf, alguém viu o showzinho dela com as outras diabinhas? Depois de beber todas, nossa Queen B soltou todos os segredinhos das suas seguidoras. E tem alguém mais apaixonada por segredos que eu? Nelli Yuki tirou um 9,9 em literatura e por isso está de castigo. Soube que veio a festa fugida dos pais. Como se não bastasse mentir sobre passar as férias com as amigas em Paris, Hazel Williams decidiu também corromper nossa querida Nelli? Blair também contou que Isabel Coates pegou o ex-namorado de Penélope Shafai, por isso as duas não se falam há um tempão. Quem é esse garoto? Não sei te responder. Mas minhas fieis discípulas estão investigando. Se sabe quem é, me conte esse segredinho

Jenny Humphrey apareceu no final da festa e saiu bem rápido. Parece que se assustou com alguma coisa. Será que a imagem de seu irmão Dan enchendo a cara e "pegando uma brisa" - se é que vocês me entendem - não foi muito agradável? Ninguém esperava isso do tão certinho Garoto Solitário. 

Percebi que ultimamente os corredores da Constance andam bem mais animados, e há boatos de que tem outra festa vindo por ai, mas duvido que dê mais o que falar do que essa.
Xoxo, Gossip Girl

Comente com o Facebook: